<$BlogRSDURL$>
Doidimais Corporation
Pesquisa personalizada
sexta-feira, dezembro 09, 2005
 

CIBORGUE NINJA ATACA NOVAMENTE!
Ao som de The Underdog Project - Endless Love


There's something that I need to say

I feel this is the only way
I need to say I love you... (I love you)
Let me show you what you mean to me
You came and gave yourself to me
You have been sent from above...

´Teve uma época da História na qual nada de culturalmente relevante foi produzido, a economia toda ia mal, as pessoas não tinham muita esperança, doenças estranhas acometiam a população e não havia muita estabilidade no sistema internacional.

Vocês devem achar que estou falando da Idade das Trevas.

Mas estou falando da idéia que as pessoas têm dos anos 80.

Os anos 80 são a Idade das Trevas da modernidade contemporânea presente da atualidade dos dias de hoje. Fala-se muito mal dos anos 80. Eles são chamados até daquele super-ultra-clichê, a "déc**a per**da", expressão aqui censurada porque no DOIDIMAIS CORPORATION a gente não costuma censurar os palavrões, mas os lugares-comuns sim.

Mas é claro que essa visão estereotipada é uma baboseira. Ela está em vigência apenas porque na hegemonia cultural temos hoje uma geração frustrada pelas inúmeras oportunidades de diversão que tiveram na década e perderam. Quando a moçada envelhecer um pouco, os anos 80 serão vistos com olhos tão bons quanto hoje são vistos (sem muito motivo, convenhamos) as décadas de 60 e 70.

Os anos 80 viram a queda do muro de Berlim, o restabelecimento da democracia no Brasil e em vários países, a independência do Zimbábue, um monte de músicas do U2, a formação de várias bandas que fariam sucesso nos anos 90, a criação do Super Mario, e inúmeros outros fenômenos positivos. Não foram só Chernobyl, bandas bregas e estagnação geral da economia.

É claro, pode ser que eu esteja dizendo apenas porque eu nasci nos anos 80 - eu e praticamente todos os meus amigos. Mas não tenho quase nenhuma memória do que aconteceu. Estas considerações não são uma questão pessoal de afeto pela década: antes, são outra missiva em derrubar as baboseiras aceitas pelo senso comum.

And I'm so glad that you came along
and stepped into my life
And love makes me feel full
and always leaves me satisfied
And that's why (that's why)... you're mine...

´Tava vendo um desenho outro dia, com o SAP ligado. Um elefante estava no quarto de uma personagem; outros dois espiaram lá dentro e foram prontamente expulsos.

Aí eles trocaram falas: "Something fishy is going on..." A resposta: "Fishy? I´d say something elephanty too..."

No exato instante eu imaginei a tradução que os estúdios de dublagem devem ter feito: "Nesse mato tem coelho..." "Coelho? E elefante também".

Os neurônios fazem as conexões rapidamente. ZAP!

Endless love
You're the only one I'm thinking of
'Cause you open up and let me in
And you know what's true in my heart
That you're my endless love
You're the only one I'm thinking of
'Cause you open up and let me in
And you know what's true in my heart
That you're my endless love...


Tenho mais duas idéias fresquinhas, mas em vez de postar hoje vou deixá-las pra mais tarde. Assim, vejo se estimulo a audiência.

I'm thinking of you in my soul
Don't wanna let you go...
How I feel will never go
I... just want you endlessly
Lovin' ways in the family
'Cause I'm feeling for your love...

And I'm so glad that you came along

and stepped into my life
And love makes me feel full
and always leaves me satisfied (satisfied)
And that's why (that's why)... you're mine
Endless love...
You're the only one I'm thinking of
'Cause you open up and let me in
And you know what's true in my heart...
 

Peixes:
Comments: Postar um comentário
A corporação mais lucrativa, subversiva e informativa do planeta. Doidimais Corporation- expandindo pelo mundo para que você expanda o seu. Doidimais Corporation- ajudando você a ver o mundo com outros olhos: os seus. Doidimais Corporation- a corporation doidimais. doidimaiscorporation[arrouba]gmail[ponto]com

ARQUIVOS
fevereiro 2004 / março 2004 / abril 2004 / maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / março 2007 / maio 2007 / junho 2007 / dezembro 2007 / março 2008 / maio 2008 / junho 2008 / agosto 2008 / março 2009 /


Powered by Blogger