<$BlogRSDURL$>
Doidimais Corporation
Pesquisa personalizada
domingo, agosto 28, 2005
 

I WON´T GET YOU OUT OF MY MIND

´Mas tava rolando na Europa uns movís muito agitados nessa época, e uns DJs muito, muito feras, tá ligado? Tipo, hoje a gente fala do Tijs, eu sei que o Tijs é foda e tal, mas vocês não tem base da bombança que ´tava rolando na Europa nessa época.

Tinha um DJ muito fera, o DJ Hitler, tá ligado? E tipo assim, mal começou a temporada de setembro ele mandou o som dele na Polônia. Era uma movimentação muito pesada, chamava blitzkríg, ou coisa do tipo. Ele pôs umas inovações, foi o primeiro DJ a usar junto som por terra, suporte áereo e umas caixas de som no mar, tá ligado. E baixou aquela sandstorm na Polônia, coisa intensa.

Mas tipo, tinha uns rivais, sabe? Na Europa rolava um cara muito, muito, fera que era o DJ Churchill. E tipo, quando ele viu o que o DJ Hitler tinha feito, ele ficou muito puto. Aí começou a maior mutreta, um versus intenso mesmo, sabe? E a música foi boa, e o volume era muito alto, e a acústica tava afinada. E as festas eram intensas. Tipo assim, milhões de pessoas. Dançando e tal. Na chuva, no frio. Até na neve rolou umas raves. E era mais o DJ Churchill e o DJ Hitler. Rolava outros, mas a França, que é tipo a maior boate da Europa e tem uns espação pra fazer raves, foi tomada pelo DJ Hitler mó rapidím. Na Espanha rolava uma rave mais obscura, uma coisa mais underground, não tinha essa de Ibiza que o pessoa fala hoje. O Picasso, que é um artista que de vez em quando fazia arte pra falar dessas raves que rolava, fez um quadro mó famoso da festa que rolava na Espanha.

Mas rolava uns moví muito paia, fraga. Tipo, o DJ Hitler tinha altos moví paia contra judeu, negro, cigano, e tal. Tipo uns lance muito paia. Muito mais violento que baile funk, cê tem as manha? O DJ Churchill ficava puto. Falou que faria até Dance With the Devil pra não ficar do lado do DJ Hitler.

E tipo, rolava umas rave oriental também. Tinha um cara muito foda que era o DJ Hirohito. Ele sentava o som em cima dos chineses. Uma coisa pesada mesmo, tipo um batidão do Chop Suey com Linkin Park. E o DJ Hirohito meio que invejava o Havaí. Ele tinha uma quedinha pelos Engenheiros, ou talvez gostasse de Summer Jams. Mas o lance é que ele foi fazer uma rave lá no Hawaii, tá ligado? E tipo, isso era lugar do DJ Roosevelt. Que era outro muito foda.

Aí tipo, DJ Roosevelt ficou muito puto com a treta, cê tem as manha? Ficou tão puto que falou que ele ia descer o som dele pra todo lado. No Oeste e no Leste. Não queria nem saber.

Aí ele entrou do lado do DJ Churchill contra o DJ Hitler. E o DJ Hitler devia tá muito confiante.

Porque ele foi mexer com um dos caras mais perigosos de todos os tempos: MC Stalin.

Aí o palco tava armado, sô. A maior rave de todos os tempos. Não durou dias não. Foram seis anos, cara. E quê que é Live-8 perto dela: era festa em tudo quanto é lugar. Na Europa, na Ásia, na África. Até na Austrália. É, o DJ Hirohito foi descer o som dele pra cima dos australianos. Os japas bombando em cima dos cangurus, tá ligado?

Ôu, negócio foi pesado. Investimentos altíssimos. E só DJ foda.

Até que um dia o DJ Churchill e o DJ Roosevelt resolveram fazer uma rave numa praia, no norte da França. Negócio foi lindo. E era o começo do fim. Em Stalingrado MC Stalin fez um showzaço pra cima dos nazistas. Som russo bombante. Tipo aquela musiquinha do Tetris, só que pesadamente remixada, cê tem as manha?

Aí não teve outra pro DJ Hitler. Cabou pra ele. Give it Away, saca. Aí cabou a rave na Europa. E o MC Stalin ficou de ajudar pra dar uma lição no DJ Hirohito.

E no Japão, o DJ Truman soltou o som mais bombante que já teve. Eram músicas muito curtas mas de volume altíssimo, cê tem as manha? Hoje em dia não rola mais raves assim.

No ano em que a maior rave de todos os tempos acabou, os neguím se juntaram em São Francisco, que é uma cidade mó bizarra e bombante, pra fundar a ONU, cê tem as manha? Aí eles fatiaram a Alemanha pra ver se impediam novas raves. Isso já faz sessenta anos.

E esse ano tá rolando as comemorações, cê tem as manha?
 

Peixes:
Comments: Postar um comentário
A corporação mais lucrativa, subversiva e informativa do planeta. Doidimais Corporation- expandindo pelo mundo para que você expanda o seu. Doidimais Corporation- ajudando você a ver o mundo com outros olhos: os seus. Doidimais Corporation- a corporation doidimais. doidimaiscorporation[arrouba]gmail[ponto]com

ARQUIVOS
Fevereiro 2004 / Março 2004 / Abril 2004 / Maio 2004 / Junho 2004 / Julho 2004 / Agosto 2004 / Setembro 2004 / Outubro 2004 / Novembro 2004 / Dezembro 2004 / Janeiro 2005 / Fevereiro 2005 / Março 2005 / Abril 2005 / Maio 2005 / Junho 2005 / Julho 2005 / Agosto 2005 / Setembro 2005 / Outubro 2005 / Novembro 2005 / Dezembro 2005 / Janeiro 2006 / Fevereiro 2006 / Março 2006 / Maio 2006 / Junho 2006 / Agosto 2006 / Março 2007 / Maio 2007 / Junho 2007 / Dezembro 2007 / Março 2008 / Maio 2008 / Junho 2008 / Agosto 2008 / Março 2009 /


Powered by Blogger