<$BlogRSDURL$>
Doidimais Corporation
Pesquisa personalizada
quarta-feira, abril 20, 2005
 

ITÁLIA
(ao som de Stereo Total - L´amour a Trois)

Quando um país se destaca em minha biografia, vira título de post. Pois então. Recentemente reecontrei duas pessoas que tem certa ligação com a Itália - uma mais prazerosamente que outra - e eis ela (a bandeira) aí. A Itália tem tido considerável influência nos últimos sete dias.

Porém, a imagem da bandeira da Itália não poderia ficar sozinha no post de hoje. Pois afinal

HABEMUS HABERMAS!

Todos saúdem este evento que também (assim como o encontro com certa pessoa) me fez quebrar a cara: eu e meu irmão apostamos num Papa italiano e nos demos mal. O 265º Papa é, com todo o respeito, um chucrüten - um, como eu diria no meu excelente alemão, baita dum oktoberfest dahrën hass folkswagën!

Saúdem o único monarca eleito do mundo!

Moi ce que j'aime
c'est faire l'amour
spécialment à trois
je sais c'est démodé
ça fait hippie complet
mais je le crie sur les toîts
j'aime l'amour à trois

Vocês não vão acreditar, mas é verdade: a melhor banda contemporânea do mundo, The Underdog Project, esteve no Brasil há poucas semanas. Deu um show em São Paulo. E eu não fiquei sabendo a tempo!!!

Argh!

Catei dezenas de fotos na Internet do show e entrevistas que o fantástico trio deu aqui no País. Vic Krisha, AJ Duncan e DJ F.r.a.n.k. sejam louvados. E por favor, voltem ao Brasil. Não esquecendo de ME AVISAR!

moi ce que j'adore
c'est les petit
caresses à 4 mains
si l'un des 2 s'endort
l'autre s'occupe de moi
ouh! voila l'amour à trois

OOooouuuuUUUuuuh... j'aime l'amour à trois

Idéias eu tenho muitas, mas ando perdendo, como sempre. Depois de um post gordo um post breve, de transição. E tudo sempre muito conservador. Mais conservador que o DOIDIMAIS CORPORATION impossível. Tá no nome do site!

Moi ce que j'aime
c'est faire l'amour
spécialment à trois
je sais c'est démodé
ça fait hippie complet
mais je le crie sur les toîts
j'aime l'amour à trois

Em tempo: quem não foi ao Pardieiro da Dalva 2 perdeu. Eita festa boa. Foi lá que redescobri esta sensacional música, que todos vocês deveriam ter.

Como eu digo: o Papa é Pop, o Papa é Bento... mas o Chico Bento é os dois!

c'est sexy, extatique, crazy, excentrique,
animal, romantique, c'est communiste
OOooouuuuUUUuuuh... j'aime l'amour à trois

Vive l'amour à trois!
 

Peixes:
Comments: Postar um comentário
A corporação mais lucrativa, subversiva e informativa do planeta. Doidimais Corporation- expandindo pelo mundo para que você expanda o seu. Doidimais Corporation- ajudando você a ver o mundo com outros olhos: os seus. Doidimais Corporation- a corporation doidimais. doidimaiscorporation[arrouba]gmail[ponto]com

ARQUIVOS
fevereiro 2004 / março 2004 / abril 2004 / maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / março 2007 / maio 2007 / junho 2007 / dezembro 2007 / março 2008 / maio 2008 / junho 2008 / agosto 2008 / março 2009 /


Powered by Blogger