<$BlogRSDURL$>
Doidimais Corporation
Pesquisa personalizada
sexta-feira, janeiro 28, 2005
 

TODO MUNDO AMA MIAMI

(ao som de The Underdog Project - Miami)

Everybody loves Miami...
Everybody loves Miami...

Eventos de janeiro podem ser resumidos em: conhecer duas famosas boates de Bê Agá, participar em festas de aniversário (incluindo a minha), noite de pôquer com lucro de R$2,60 (irra! já dá pra viver disso), festas extras aleatórias, dormir várias vezes depois das quatro da manhã (algo raro para nós que fazemos duas faculdades), uma terrível decepção que não deve ser listada aqui, uns eventos chatos menores, muitos e-mails trocados, várias boas notícias, e trabalho no TEMAS e no Guerra Fria (deve ficar pronto esse fim de semana, mesmo porque o prazo é esse). Expectativas para os próximos dias incluem ir ao show do melhor DJ do mundo e a volta às aulas, iniciando o aguardado 3º período de Internações Relacionais e o misterioso 2º período de Comunicação *cof cof* Social.

Quando as pessoas me perguntavam qual curso eu mais gostava (em sua maioria gente da UFMG, todos eles achando que prefiro CUP), eu sempre respondia que era apaixonado demais por ambos os cursos para responder. Mas a insistência por uma resposta é tanta, e a UFMG - tanto a instituição quanto os alunos - têm demonstrado tanta antipatia que começo a me inclinar para o curso de I.R.. Mas não se precipitem! Eu ainda quero ser - e me vejo como - jornalista.

Everybody loves Miami
The ocean drives to spend the days on the jet Ski
There's one thing I know for sure
I don't want to leave this place no more
Everybody loves Miami
The ocean drives to spend the days on the jet ski
There's one thing I know for sure
I don't want to leave this place no more

Comecei na Wikipedia (www.wikipedia.org) um verbete sobre¹ The Underdog Project. Já não era sem tempo. Sem dúvidas minha banda contemporânea favorita. Se estiver de bobeira na Internet, certifique-se de pegar as seguintes músicas: Summer Jam, Saturday Night, Miami, Tonight (essas são as quatro melhores), Remember, Friend (essas são só para os fãs).

E se por acaso tiver Summer Jam [Unplugged] no seu HD - música impossível de achar que sei que existe apenas porque a (ou)vi na Amazon - favor passar para o e-mail que você vê no canto superior direito imediatamente.

Não surpreendentemente, a matéria da VEJA desta semana nem de longe faz jus ao que realmente é a Wikipedia. Da mesma forma que a matéria da semana anterior sobre Dragostea Din Tei e a versão do Latino sequer menciona a beleza e poesia da letra original - fica parecendo que Latino fez uma bobagem sobre outra, quando na verdade o que ele fez é ainda pior que a versão do Kid Abelha do poema mais famoso de Bilac.

Eu poderia juntar-me ao coro dos intelectualóides que proclamam com orgulho: "eu odeio a VEJA". Aprenderam a odiar na escola, esses geninhos. Da mesma forma que crianças nazistas ou palestinas foram/são ensinadas a odiar gente.

Mas pra quê? Pra falar depois: "eu leio é coisa boa, como Carta Capital e Caros Amigos"?

Nah...

Beautiful people...
Beautiful life...
Where the boys and girls are jobbing double Dutch (?)
And the party goes all on night...
It doesn't matter... where you come from...
But you can´t forget about that summer love
That you made in front of the Sun
When the ocean is kissing the sand
Beautiful women, good-looking men
Getting the rooom for getting ready for the night
In Miami...


Terminei outro dia o fabuloso Guia do Mochileiro das Galáxias. O filme sai no meio do ano, e tem um trailer que encarna toda a essência do livro (não explico isso para não estragar a surpresa). Assista ao trailer em http://hitchhikers.movies.go.com/main.html .

Picture Miami...
And then you will see
Where are often seen in just rend least (?)
Of places I really love (?)
When the ocean is kissing the sand
Beautiful women, good-looking men
Getting the rooom for getting ready for the night
In Miami...

Vou ser dono de um cursinho universitário para todos os odiadores de Ciências Humanas. Todas as propagandas serão direcionadas nessa linha. "Você escolheu não ser um vagabundo faficheiro? Você se recusa a estudar coisas inúteis? Você é uma pessoa prática e realista que quer resultados? Você é um aluno foda sem ser nerd? Você não quer ser a vergonha da família? Você merece o melhor!"

"Um curso pré-vestibular que prepara não para uma área - mas para todas exceto uma! Para quem quer fazer um curso universitário de verdade! Qualquer coisa menos Humanas! Venha estudar no...

AXIOMAS & OXIÚROS

Exatas & Biológicas como você nunca viu antes²!"

Everybody loves Miami
The ocean drives to spend the days on the jet Ski
There's one thing I know for sure
I don't want to leave this place no more


¹ Eu ia colocar um "o" entre o "sobre" e o "The", mas percebi que seria desnecessário. "The Underdog Project" é como Alcorão: não se coloca o "o" antes.

² Esta frase é na voz daquele cara que fala durante os créditos finais de todos os episódios de Laboratório de Dexter.
 

Peixes:
Comments: Postar um comentário
A corporação mais lucrativa, subversiva e informativa do planeta. Doidimais Corporation- expandindo pelo mundo para que você expanda o seu. Doidimais Corporation- ajudando você a ver o mundo com outros olhos: os seus. Doidimais Corporation- a corporation doidimais. doidimaiscorporation[arrouba]gmail[ponto]com

ARQUIVOS
fevereiro 2004 / março 2004 / abril 2004 / maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / março 2007 / maio 2007 / junho 2007 / dezembro 2007 / março 2008 / maio 2008 / junho 2008 / agosto 2008 / março 2009 /


Powered by Blogger