<$BlogRSDURL$>
Doidimais Corporation
Pesquisa personalizada
quarta-feira, dezembro 29, 2004
 

WHEN THERE´S TROUBLE, YOU KNOW WHO TO CALL

(ao som de Puffy AmiYumi - Teen Titans)

A Tapas e Pontapés, o mais novo livro de Diogo Mainardi, não tem nada de novo. Ao ler, reconheci quase todas as linhas de Vejas passadas. Poucas foram as coisas que não lembrava.

Mas apesar de não ter nada de novo, continua atualíssimo. Altamente recomendado. E já está na 4ª edição, quem diria.

Em minha avaliação, o livro consolida Mainardi ao lado dos grandes colunistas brasileiros da atualidade, juntamente com Millôr, Olavo de Carvalho, Veríssimo, Ubaldo Ribeiro e outros. Com a importante lembrança de que já vi Mainardi criticando dois desses aí citados. E dizendo que virou amigo de um dos quatro.

When there's trouble you know who to call...
Teen Titans!
From their tower, they can see it all...
Teen Titans!

When there's evil on the attack
You can rest knowing they got your back
´Cuz when the world needs heroes on patrol
Teen Titans... GO!

Meu grupo de estudos em Internações Relacionais perdeu dois membros. Somos agora cinco. O que quer dizer que passamos de Liga da Justiça a Jovens Titãs. O problema é que em ambos os grupos tem-se duas garotas (não que isso seja um problema per se, evidentemente), e uma das pessoas que saiu era justamente uma XX.

O que fazer? Vestir o Diego Sanchez de Ravena?

With their superpowers they unite...
Teen Titans!
Never met a villain that they liked...
Teen Titans!

They've got the bad guys on the run
They never stop ´till the job gets done
´Cuz when the world is losin' all control...
Teen Titans GO!
Teen Titans... GO!

Esses imbecis que reclamam da tevê como lixo cultural não reparam que existem coisas que nunca funcionariam fora da tevê. Obras primas, arte fina - Seinfeld, Tiny Toons, Simpsons - nuncajamaisdejeito nenehum poderiam existir se não fosse essa maravilhosa invenção que é o televisor, abençoado seja.

Mais retardados ainda são os ignorantes que chamaram Simpsons de ofensivo por causa do episódio no qual a família visita o Brasil. Vi até gente dizendo que era coisa de "intolerância" e de "americanos se acharem os melhores". Burros.

Não existe NADA mais ANTI-americano que Simpsons. Em repetidos episódios são feitas severas críticas ao Estado americano, quando não fazem os (nada raros) capítulos dedicados inteiramente a rechaçar Washington. E em todos os episódios vemos críticas ao modo de vida americano (muito semelhante ao nosso em inúmeros aspectos, certamente).

Pior que a ignorância sozinha é quando a ideologia começa a alimentá-la para produzir conclusões desastrosas. Don´t even get me started no escândalo do "jogo assassino" em Ouro Preto.

If your heart is black you better watch out
You cannot escape the team
When they catch you there won't be any doubt
You've been beaten by the teens...
Beaten by the teens...

T-E-E-N, T-I-T-A-N-S
Teen Titans, let´s go!

When there's trouble you know who to call...
Teen Titans!
From their tower, they can see it all...
Teen Titans!


Tem muita raiva nestas linhas - contrastando com a empolgante e alegre música. Como estou usando idéias do arquivo, acho melhor deixar o momento passar. Para não manchar mais estoque precioso com tantos xingamentos.

When there's evil on the attack
You can rest knowing they got your back
´Cuz when the world needs heroes on patrol
Teen Titans... GO!

Teen Titans... GO!

One, two, three, four, go!
Teen Titans!
 

Peixes:
Comments: Postar um comentário
A corporação mais lucrativa, subversiva e informativa do planeta. Doidimais Corporation- expandindo pelo mundo para que você expanda o seu. Doidimais Corporation- ajudando você a ver o mundo com outros olhos: os seus. Doidimais Corporation- a corporation doidimais. doidimaiscorporation[arrouba]gmail[ponto]com

ARQUIVOS
Fevereiro 2004 / Março 2004 / Abril 2004 / Maio 2004 / Junho 2004 / Julho 2004 / Agosto 2004 / Setembro 2004 / Outubro 2004 / Novembro 2004 / Dezembro 2004 / Janeiro 2005 / Fevereiro 2005 / Março 2005 / Abril 2005 / Maio 2005 / Junho 2005 / Julho 2005 / Agosto 2005 / Setembro 2005 / Outubro 2005 / Novembro 2005 / Dezembro 2005 / Janeiro 2006 / Fevereiro 2006 / Março 2006 / Maio 2006 / Junho 2006 / Agosto 2006 / Março 2007 / Maio 2007 / Junho 2007 / Dezembro 2007 / Março 2008 / Maio 2008 / Junho 2008 / Agosto 2008 / Março 2009 /


Powered by Blogger