<$BlogRSDURL$>
Doidimais Corporation
Pesquisa personalizada
terça-feira, agosto 03, 2004
 


RETIFICAÇÕES

Pelo bem da Ciência, lancemos-nos a algumas retificações.

Em primeiro lugar, de fato eu me esqueci - no post anterior - do Banana, o quarto integrante da Liga dos Homens. O Banana seria um baixinho gorducho que, assim como todos os outros heróis da Liga, não têm superpoder algum. Desconfio que haveria uma rivalidade entre o Homem Discreto e o Banana a respeito do título de "mais misterioso da equipe" - de qualquer forma, não fui eu quem criei esse personagem, e sim o Fábio, a mesma pessoa que me alertou sobre o esquecimento dele. Portanto, sempre onde está "um grupo de três heróis" ou qualquer coisa parecida, leia-se quatro.

***

Em segundo lugar, lanço reflexão sobre um texto anterior no qual eu indagava como alguém poderia definir o significado da própria palavra significado, ou, mais explicitamente, em como responder a esta pergunta:

"Significado? O quê significa isso?"

Ocorre que bolei solução para essa questão. Basta assumir que, para fazer tal pergunta, a pessoa já deve ter noção do que significado significa. Do contrário, não poderia utilizar a palavra como ferramenta para indagar a respeito da mesma. Isto é, ninguém pode fazer a pergunta de maneira totalmente inocente: para perguntarmos o significado das coisas já temos em mente a capacidade primária de compreender o significado do significado. Obviamente, isto não responde como chegamos a esta noção básica, mas resolve o problema proposto no texto anterior - o que era a intenção anunciada desde o início.

***

Em terceiro lugar, eu bombei em meu primeiro exame de direção, realizado esta manhã. Marquei 13 pontos, sendo 3 o máximo permitido. Retifiquei-me, marcando novo exame, que será realizado entre os dias 16 e 21.

***

Em quarto, sim Iago, Chill Out é um remix d´A Suprema Aventura. E obrigado, Gi, Rúcula e Andressa, pelos comentários estreantes.

***

Em suma, 3=4; requer s; e 13=0.
 

Peixes:
Comments: Postar um comentário
A corporação mais lucrativa, subversiva e informativa do planeta. Doidimais Corporation- expandindo pelo mundo para que você expanda o seu. Doidimais Corporation- ajudando você a ver o mundo com outros olhos: os seus. Doidimais Corporation- a corporation doidimais. doidimaiscorporation[arrouba]gmail[ponto]com

ARQUIVOS
fevereiro 2004 / março 2004 / abril 2004 / maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / março 2007 / maio 2007 / junho 2007 / dezembro 2007 / março 2008 / maio 2008 / junho 2008 / agosto 2008 / março 2009 /


Powered by Blogger