<$BlogRSDURL$>
Doidimais Corporation
Pesquisa personalizada
domingo, julho 25, 2004
 
TAKE YOUR TIME
 
 O tempo parece passar lentamente. Deveras. Estou gripado e tossindo, fazendo o possível para me manter aquecido neste inverno belorizontino. Ouço remixes de músicas de videogame e mando e-mails para os delegados e delegatas do meu comitê. Na minha caixa de entrada continuo o diálogo com a suposta fã do DOIDIMAIS CORPORATION, mencionada há algum tempo. Checo mensagens de velhos amigos, e apago mensagens desinteressantes de não-tão-amigos assim.

 Lembro do que um amigo meu me disse na viagem de volta: ele havia tido uma péssima e assustadora primeira impressão de mim, no primeiro dia de aula. Diz que isso mudou totalmente. Não falo nada -  apenas sinto-me grato pela honestidade, e bem com a nova avaliação.

 A música saindo das caixas do meu computador me traz mais lembranças, de épocas diversas. Lembro do que fiz hoje e nos possíveis resultados - que podem ser anunciados amanhã... ou não.

 A vida é um jogo... o qual você não pode ganhar, não pode empatar... e não pode parar de jogar voluntariamente, ao menos para a maioria das pessoas.

 Ainda bem!

***

 Papai Noel deve odiar os chineses. Imagine o trabalhão que não é poupado por causa de um único país...

 Já sei quem está por trás da política chinesa de restrição de filhos - o Bom Velhinho.

***

 Muito se fala sobre multidisciplinariedade - a integração de diferentes áreas de conhecimento. Contrariando o princípio de especialização/vantagem comparativa da Economia, ambos colégios e universidades promovem trabalhos multidisciplinares, palestras multidisciplinares, atividades multidisciplinares, textos multidisciplinares, e não sei mais o quê.

 A questão é - o quão necessária é esta - criemos um termo feio - Conurbação Disciplinar? O quanto devemos insistir em misturar Medicina com Relações Internacionais, Direito com Psicologia, Engenharia Química com Biblioteconomia?

 Conurbação é bom? Claro. Eu conurbo quase todo dia. Mas o quão essencial é?
 

Peixes:
Comments: Postar um comentário
A corporação mais lucrativa, subversiva e informativa do planeta. Doidimais Corporation- expandindo pelo mundo para que você expanda o seu. Doidimais Corporation- ajudando você a ver o mundo com outros olhos: os seus. Doidimais Corporation- a corporation doidimais. doidimaiscorporation[arrouba]gmail[ponto]com

ARQUIVOS
fevereiro 2004 / março 2004 / abril 2004 / maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / março 2007 / maio 2007 / junho 2007 / dezembro 2007 / março 2008 / maio 2008 / junho 2008 / agosto 2008 / março 2009 /


Powered by Blogger