<$BlogRSDURL$>
Doidimais Corporation
Pesquisa personalizada
sexta-feira, julho 16, 2004
 
LARGA, MUITO LARGA
 
 Entrei na banda larga. Ontem, durante o Terceiro Churrasco do Fundão, saí para pegar um casaco aqui em casa. Quando estava saindo de casa para voltar ao Churrasco, o interfone tocou e vieram os técnicos da Way. Em teoria, a conexão agora é de 300k, apesar de um ícone insistente no canto inferior direito da tela anunciar "12,0 Mbps" - o que seria absurdo. Só sei que é rápido, alucinantemente rápido. É como se fosse a quinta marcha. Yahoo!
 
***
 
 Eu ando tendo uns sonhos estranhos, muito estranhos, e com muita freqüência. Só desta semana me lembro de três. Em um, eu encontrei várias pessoas que estudaram comigo no Dom Silvério numa festa num ambiente que oscilava entre casa e prédio (era um sonho, oras). Lembro de saltar do gigantesco muro de um prédio para cair na piscina dum outro... só que este prédio estava alagado até a altura do muro, então eu não pulei, mas mergulhei até lá! Neste mesmo sonho eu também reencontrei uma certa garota que adoraria reencontrar de fato, e ela disse estar com saudades de mim. Foi quando dei um beijo no rosto dela, saí do local e fui pular na piscina. Ou mergulhar, sei lá.
 
 O segundo sonho desapareceu completamente da minha memória, mas envolvia pessoas do Colégio também. Esquecer sonhos é terrível, porque ao contrário de idéias para textos e outras memórias, eles não podem ser recuperados. Nunca.
 
 O terceiro foi esta noite. Eu observava, deitado, um céu que mudava furiosamente de estado. As cores se alternavam em padrões muito mais insanos do que num caleidoscópio, e nuvens se abriam, mudavam de forma ou iam embora num ritmo alucinante, imprevisível e totalmente impossível de ser reproduzido mesmo em computação gráfica. Era como se olhando para o céu eu pudesse realmente perceber não apenas as estrelas e nuvens, mas todos os milhares de metros de altura vazia prestes a desabar sobre o mundo. Brrrr. 
 
***
 
  Eu tenho um monte de ídéias para textos mais sérios, mas realmente não me vejo redigindo-os agora. Talvez amanhã. Li recentemente A Revolução dos Bichos, de George Orwell. É sensacional, e tem momentos hilariantes. A bandeira da revolução é "um chifre cruzado com uma ferradura", a melhor piada visual sem uso de ilustrações que já vi.
 
***
 
 Neste sábado à noite eu vou a Brasília, para o AMUN  (http://www.amun.com.br). Chego em Bê Agá somente na sexta-feira. Ou seja, é como se eu saísse da festa por algum tempo para que vocês possam falar bem de mim.

 

Peixes:
Comments: Postar um comentário
A corporação mais lucrativa, subversiva e informativa do planeta. Doidimais Corporation- expandindo pelo mundo para que você expanda o seu. Doidimais Corporation- ajudando você a ver o mundo com outros olhos: os seus. Doidimais Corporation- a corporation doidimais. doidimaiscorporation[arrouba]gmail[ponto]com

ARQUIVOS
fevereiro 2004 / março 2004 / abril 2004 / maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / junho 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / maio 2006 / junho 2006 / agosto 2006 / março 2007 / maio 2007 / junho 2007 / dezembro 2007 / março 2008 / maio 2008 / junho 2008 / agosto 2008 / março 2009 /


Powered by Blogger